sábado, dezembro 17, 2005

O regresso

Cá estou de volta...pensavam que tinha desaparecido?
O que se passou foi que 3 ucranianas me raptaram e fizeram coisas porcas comigo ali ao pé do Marquês,e como eu até gostei fui com elas pá Ucrânia passar umas férias, e a isto se deve a minha prolongada ausência do blog e do messenger...ou entao não foi nada disto...
Mas o que é importante é que voltei (pelo menos durante estas férias da escola) e pronto pa escrever mais posts como o post do sôr Cid que eu vi que todos gostaram...

Devo confessar que eu tentei...mas não consegui...Tentei ver um debate para as presidenciais mas após 5 minutos já tinha adormecido,é que os debates em Portugal são aborrecidos,são chatos...não existe um "vá pó ca***ho" ou um "a sua mãe é uma pega...",não existe nada disto.Se formos a ver os debates lá fora são muito mais divertidos,por vezes lá um candidato dá uma castanhada ao outro ou manda-o pó ca****o e apartir daqui o programa passa de um debate para um combate de boxe entre os candidatos...e as audiencias aumentam e o debate fica muito mais interesante.
Já imaginaram um debate destes entre o Mário Soares e o Cavaco Silva?Claramente o Soares dava um murro no Cavaco e o homem desfazia-se todo em mil bocados...ou então o Soares ao preparar o murro dá-lhe uma caibrã no braço e é levado pó hospital mesmo antes de o combate começar.
Resumidamente,os debates em Portugal têm de mudar...os candidatos têm de defender a sua posição nem que seja á batatada...e é isso que nós queremos ver,os portugueses não podem escolher o próximo Presidente da republica sem saberem quem sabe dar uma boa castanhada ou nao...

Agora queria aqui falar da nova moda que afectou os portugueses...porem Pais-Natal a trepar pelas janelas das casas,ora,isto é parvo...já não bastava o homenzinho entrar pela chaminé agora tambem entra pela janela?Porquê?Na chaminé sujava-se mais e em vez do fato vermelho chegava ás casas das pessoas com um fato preto?Sinceramente não percebo o porquê desta nova moda...e devo dizer que não aderi porque é parvo mas tambem porque moro num 1º andar mas a minha janela fica mesmo perto do chão e quem quizer entrar na minha casa basta saltar cá para dentro e não precisa de uma escada como têm estes novos pais-natal.
Existe ainda a posibilidade dos portugueses quererem fazer do pai-natal um ladrão...já pensaram no que as criancinhas,e o Zé tambem, vão pensar quando virem um pai-natal a trepar uma janela?Vão pensar que é um ladrão daqueles que entra pela janela,viola a velhinha que está dentro da casa,rouba o dinheiro e come as bolachas que estão na dispensa...se bem que eu tambem sempre achei que por detrás daquela barba toda havia um tarado que gostava de violar velhinhas...
Vá,agora tirem lá os Pais-Natal das janelas para depois ninguem pensar coisas...

2 Comments:

Blogger G@biru_Zé said...

Tu és é um mentiroso...

"Vão pensar que é um ladrão daqueles que entra pela janela,viola a velhinha que está dentro da casa,rouba o dinheiro e come as bolachas que estão na dispensa..."

Ontem até atirei com duas ou três pedras em Pais Natal que queriam violar velhinhas! A seguir também vais dizer que o Pai Natal não existe!!!

12:07 da tarde, dezembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Repararam que ele disse "as criancinhas,e o Zé tambem"? Pela primeira vez, uma pessoa que não me considera uma criancinha =')

1:48 da manhã, maio 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006