segunda-feira, novembro 21, 2005

Ó sôr Cid...por favor...

Meus amigos...este é provavelmente o pior post de sempre do gabiruzices...não é que os outros vossem bons mas este é bem pior.

Se forem sensiveis nao vejam a proxima imagem...(como se voces já nao tivessem visto)



Quer dizer...o dia até me estava a correr bem (tirando a parte em que pisei merda de cão e me assaltaram) até eu ver esta imagem...eu perguntei cá para mim "Atão ó Miguel...mas o macaco Adriano já não tinha morrido?"
Parece que não...
Esta é uma foto que o sôr José Cid, Cidrado pós amigos,(viram esta piada?) tirou aqui á uns anos e alguem lhe disse que até estava uma foto artistica e pronto...publicou a respectiva foto e foi apartir daí que a carreira do Cid nunca mais foi a mesma...foi a careira do Cid e a vida de muitos milhares de pessoas que após terem visto a foto se suicidaram.
Agora eu digo..."Ó sôr Cid...deixe lá tar o cacho debaixo da cama porque ninguem quer ver isso páh...)

4 Comments:

Blogger G@biru_JP said...

credo!o blog ja era mau ... entao agora ! tas la miguel =X

8:31 da manhã, novembro 22, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Agora percebi aquela da ameaça de morte...

7:11 da tarde, novembro 22, 2005  
Blogger DanIel said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:15 da tarde, novembro 27, 2005  
Blogger DanIel said...

LOLOLOL ganda foto ... o cid e' o meu idolo xD e ate' mora aki perto de mim xD ... vou mas e' ao cosidinho
assim e' k ta bem xD

9:21 da tarde, novembro 27, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006