segunda-feira, maio 30, 2005

O tiro ao WC Pato

Venho aqui falar-vos deste nobre desporto,praticado especialmente pelos homens,do tiro ao WC Pato.
Este desporto começou quando foram inventadas as bolas de naftalina,e foi praticado nos primeiros anos nos urinóis deste país,até que um gajo inventou o WC pato que na realidade nao serve para melhorar o cheiro presente na sanita(tambem quem é que ía inventar um producto que desse cheiro a uma coisa que estivesse sempre na merda...) serve para melhorar a pontaria dos homens de todo o mundo.
Não há nada melhor para fazer do que quando um gajo vai mudar a água ás azeitonas e fazer pontaria ao WC pato e ver aquilo a derreter-se...(os homens sabem daquilo que eu tou a falar...se nao souberem sou eu que sou esquesito...)
Este desporto serve tambem como um bom desbloqueador de conversa,por exemplo nesta situaçao onde estao 2 homens no elevador num prédio com mais de 100 andares:

-Pois é....cá estamos...
-Pois...
-Como é que vai a vida?
-Vai-se andando como Deus quer...
-Ahh...tá bem...isto hoje tá frescote...
-Tá...tá...

É aqui que entra o DESBLOQUEADOR DE CONVERSA..

-Entao qual é o seu record no tiro ao WC pato?
-Epá...uma vez consegui derreter meio WC pato pá...e você?
-Bem puxadote...consegui derreter WC pato e meio...
-A serio...mas isso é genial...!!!

Cá está um inicio de uma bela amizade...

Eu só trouxe este assunto aqui para o blog pk acho que ja é altura de fazer um campeonato mundial do tiro ao WC pato...(em inglês "Shot to the WC duck"...ou qualquer coisa parecida...)

6 Comments:

Blogger G@biru_Zé said...

oO Qual Jerry Seinfeld, qual quê! O Miguel é o futuro da comédia em Portugal! (Nas aulas não há futuro...) Tipo TODOS os homens dignos de o ser, fazem pontaria ao WC Pato (devo dizer que o meu recorde está fixado em 3/4 de um WC Pato)!

És o maior! Continua!

1:17 da tarde, maio 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

o recorde é de vinte wc pato eu ja consegui, a pois é. (resultado conseguido ao fim de 1 semana, mesmo assim um recorde)

1:30 da tarde, junho 04, 2005  
Anonymous Anónimo said...

isto aqui é tudo treta, o recorde é meu, sim, eu consigo 5 wc pato por dia, por isso vou manter o anonimato, vemonos em futuros comentários. Até breve. gostava k comentassem os titulos k o sporting ganhou este ano , nehum, ahahahahah, viva o slb.

1:35 da tarde, junho 04, 2005  
Blogger G@biru_Zé said...

Ah por semana consigo montes deles pá! Eu 'tou a falar só numa mija!

5:03 da tarde, junho 06, 2005  
Anonymous Anónimo said...

EU CONSIGO 40 POR SEMANA

6:58 da tarde, junho 06, 2005  
Anonymous Anónimo said...

So vejo homens incontinentes nestes comentarios... ahaha

7:19 da tarde, janeiro 13, 2010  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006