sexta-feira, novembro 18, 2005

Amigo: Gostaste do "Grand Theft Auto, San Andreas" (GTA SA)? Então vais amar a nova edição! O... "GRAND THEFT AUTO, ESCOLA SECUNDÁRIA PEDRO ALEXANDRINO" (GTA ESPA)!!!

Bate a última edição aos pontos:
-Maior realismo;
-Novas armas (navalhas, etc...);
-Novos carros (os dos professores);
-Educação ao mesmo tempo que diversão;
-Combates de gangues no interior da escola;
-Assaltos à mão armada no interior da escola;
-Rádio melhorado;
-Uma rede de tráfico de droga só tua;
-E muitas mais surpresas!

E como na última edição eles eram uns grandes chatos... NÃO HÁ POLÍCIA! O jogo perfeito.

"Ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão!" - José Sócrates - Primeiro-ministro;

"Fraquito, mas come-se..." - 50 Cent - Músico;

"Alguém falou em comer?" - Rui Cabral - Futebolista, estrela do OFC*.

Não nos responsabilizamos por algum dano causado pelo choque que é ver a professora Alda Argüelles. Pedimos desculpa pelo incómodo, é o realismo do "jogo" que centenas de alunos têm de enfrentar todos os dias.

Como vocês sabem (ou pelo menos deviam saber...) um gabiru é na realidade uma ave (tal como já tinha sido descrito num post anterior), e isto anda perigoso para nós, aves, já que a gripe das aves anda aí...
Não é que o conhecido personagem de livros da pequenada e nosso amigo pessoal, Patinho Feio, foi este fim-de-semana preso à saída do aeroporto da Portela vindo de um voo da Colombia? As autoridades terão começado por reparar na bagagem do dito pato uma vez que este trazia embalagens de Antigripine e um termómetro enfiado pela goela abaixo.
Segundo o Comandante Tenente de serviço: "as autoridades já vinham desconfiadas uma vez que não é habitual um pato de banda desenhada viajar num avião e, por no aeroporto ter pedido para pagar apenas meio bilhete uma vez que só tem duas dimensões e que podia viajar no meio de uma revistita qualquer". O proprio terá reagido ao ser detido dizendo: "Filmem isto, filmem isto! Aos meus irmãos ninguém lhes toca!!! Eu não estou doente, eu não estou doente! Eu venho da Colombia, aquilo não é Antigripine, deixem de ser burros, ao menos prendam-me por uma coisa de homem... Pato, quero dizer!" uma vez que acusava as autoridades de o terem apanhado só a ele e nao aos irmãos por ele ser o feio. O advogado de Bibi estará a ponderar defender o pato na barra do tribunal e já foram mandadas imprimir 128 t-shirts para apoiantes que estejam à porta do tribunal com o texto: "'Ato; 'ato; 'ato: ele é feio mas é o nosso pato". Como isto tudo parece (e é!) uma grande estupidez, a TVI irá fazer a cobertura exaustiva deste caso.

*Odivelas Futebol Clube.

"Xé sócio! Deixa lá fazer uma chamada do teu telemóvel para a minha mãe! (...) Ah não tens bateria? Então vou levá-lo para o meu cúbico p'ró recarregar..." - Descrição de um assalto no interior da Escola Secundária Pedro Alexandrino. O autor deseja permanecer no anonimato.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ganda poooooost! gta espa loooooooooooooooooooooooooooool a capa ta cinco stars mm mta fixe

12:13 da manhã, novembro 19, 2005  
Anonymous Anónimo said...

welli no meu tempo lol (ha 3 anos) a escola ñ era assim tão má... claro q eu tb andei na velha... lol mas tá bem pensado, tá mt fx bjuux

continua assim *

Ladrão q rouba a ladrão ñ é bom sindicalista

12:48 da manhã, novembro 19, 2005  
Anonymous Anónimo said...

"Xé sócio! Deixa lá fazer uma chamada do teu telemóvel para a minha mãe! (...) Ah não tens bateria? Então vou levá-lo para o meu cúbico p'ró recarregar..." - Descrição de um assalto no interior da Escola Secundária Pedro Alexandrino. O autor deseja permanecer no anonimato.

SEM COMENTAREIOS!!!!!!! :XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

1:00 da manhã, novembro 19, 2005  
Blogger DanIel said...

giro giro era o link para esse game em java xD

1:01 da manhã, novembro 19, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E quem não tem PS2, vai ter uma versão para PC dessa pérola?

5:43 da tarde, novembro 19, 2005  
Blogger G@biru_Zé said...

Sim, claro, mas para quê pôr à venda? Há sempre pirataria... Mais vale pôr o jogo logo na net. =)

3:42 da tarde, novembro 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

a minha escola assim vai ficar famosa!!!!!!! vou jogar esse jogo e vai ser eleto o mlhr d mundo!!!!!!!

7:02 da tarde, novembro 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

"filmem isto! aos meus irmaos ninguem lhes toca!"

Kt ao gta n conheço a xco,la n poso falar dela >=x

8:07 da tarde, novembro 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

ato ato ato! ele e feio mas e o noxo pato! -> tera alguma coisa a vr cm o kim?

1:03 da tarde, novembro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

xiiiiiiiii atao mas tu conheces o patinho feio e nem apresentas???? mas que raio de amigo me saioste tu...

vê se tratas dixo.. ;) ***

5:36 da tarde, novembro 21, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006