quinta-feira, junho 23, 2005

A minha vida corre-me bastante bem, aqui estão alguns exemplos para demonstrar isso:

Os meus níveis de relacionamento social estão no seu auge! Consegui manter uma conversa de vinte minutos com um estranho num autocarro. A pessoa sorriu, olhou-me atentamente e ouviu tudo o que lhe estava a dizer com muita calma, sem devolver qualquer palavra ou sinal de desagrado. Espero encontrar aquele bebé em mais viagens de autocarro.

Em minha casa recebo bastantes visitas, está sempre cá alguém do corpo dos bombeiros ou da polícia judiciária.

Ontem passei a tarde num casting a cantar e fui o seleccionado. Parece que os senhores da empresa de alarmes para automóveis ficaram bastante impressionados

Sinto-me feliz até por ter nascido. Só porque o meu pai teve a brilhante ideia de acabar com a minha mãe na véspera do dias dos namorados e reatar a relação no dia a seguir à data. Tudo para poupar uns trocos.

A minha última relação com uma rapariga correu às mil maravilhas, até ao momento em que ela se vira para mim e diz "possui-me!". Disse-lhe logo que o espiritismo era algo com que não se brincava e acabei com ela.

Está bem que fui assaltado, mas não levaram a pequena fortuna que levava na carteira. E não é por ter acordado nu, numa banheira e sem um rim, que faz com que deixe de me sentir abençoado.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOL... ola ninoooo!! bem vim aki ver se tinhao postado mais alguma coisa... epah simplesmente lindo.. gosto da tua forma de escrita (és bom [a escrever])..e tens um grande sentido de humor...... mtos jinhos .........fika bem

2:24 da manhã, junho 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

LolOLolOl! Ganda post meu!!!! fdx fartei.m d rir! msm sbem ao nivel do fernando rocha... demais a serio continua axim. blog bem fixe ;)

9:47 da manhã, junho 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Que granda história meu!!! és um maluco a sério excelente texto ri bué

2:46 da tarde, julho 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

aHHAAHAHHAHAHA GANDA TEXTO! AHAHAAHAHAHAAHAHAA DEMAIS TAMBÉM VOU ACABAR CA NHA NAMORADA NO 14 DE FEVEREIRO

12:53 da manhã, julho 02, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006