sexta-feira, novembro 04, 2005

Os homens são mulheres avariadas !!!

Humm...epah não pode ser!Eu nem acredito nisto...mas a pouco tempo recebi um mail que me deixou mesmo com a lagrima no olho!Posso dizer que me deu a volta a barriga (por isso é que tive doente e passei mal...ou entao nao :P).
Então é assim...eu como é custume, chego ao meu emprego e como sou um homem muito ocupado =D...vou logo ver os mails!Lá estou eu muito contente e tal a ver os mails quando me deparo...com a historia mesmo muito estranha e acho que estragou a minha vida...é que deixa mesmo triste um homem pah ... !
O mail comecava logo com o titulo..."Os homens são mulheres avariadas !!!"... e eu "eh la...isto promete!!".Pois, nem eu sabia o que iria ler!!
Dizia a noticia, disfarcada de inofensivo chiste para jantares de empresa, que cientistas chegaram à conclusão de que os homens estão muito mais sujeitos a apanhar todo o tipo de doencas do que as mulheres, uma vez que as mulheres possuem a famosa combinacao de cromossomas XX...(hummm termos tecnicos que deixam um gajo a pensar...ou nao!), enquanto os homens possuem a não menos famosa (?) combinacão de cromossomas XY!O que os cientistas descobriram agora é que o cromossoma Y (que faz de nós uns homens-não a tropa lool)é, uma versão degradada, estragada e avariada do cromossoma X!!E morremos mais cedo devido tambem ao mesmo!!
Para quem ainda não percebeu, o que os estudo nos diz, é que era suposto existirem apenas mulheres no mundo huuuu boa onda...!!
Por azar,ou nao, uma corrente de ar ou cena assim,correu mal na criacão, um cromossoma X estragou-se e Pufff...aparecemos nós...esta anomalia a que se convencionou chamar "homem"!
Isto custa-me muito...doi...só de pensar que sou uma anomalia!A ideia de que somos o sexo forte...a importancia que damos aos nossos penis :O ... mas como somos uma anomalia o nosso penis nao passa de uma borbulha ou de um furúnculo, uma vez que era suposto termos uma vagina!!!
Agora peço a compreensão e carinho das mulheres...perante a bombástica revelacão!
ATENÇÃO gajos...isto não são más noticias.Já se aperceberam bem o pontecial desta cena toda em termos de auto-vitimizacão?huu é lindo...!"Não grites comigo sou uma anomalia!" lol estamos safos ... secalhar não né??pois, nao sei!!
força pessoal...biba os ómes (cena tão abixanada) =x

3 Comments:

Blogger G@biru_Zé said...

Mas isso já se sabia há algum tempo... =P... Mas repara, antes da obra-prima (nós) é sempre feito o rascunho (elas) é que uma obra de arte não vem à primeira... Somos a versão melhorada, não a anomalia.

Essa históra não é bem verdade, mas 'tá-se bem...

11:23 da manhã, novembro 04, 2005  
Blogger DanIel said...

e um amanteigadozinho ? ... tb e' bom com umas tostasinhas ...

9:39 da tarde, novembro 04, 2005  
Blogger Pandora said...

LOL tens de me mandar esse mail xD hahahah "biba os ómes (cena tão abixanada) =x"-----> i agree mas pelo menos n és gay :D tens de ver o lado positivo das koisas :p bjitos kurit mt o blog tas nos meus links xD :p

2:04 da tarde, novembro 05, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006