segunda-feira, dezembro 26, 2005

Carta ao Pai Natal no dia 26 de Dezembro (linguagem explícita)

Querido Pai Natal,

Acharás deveras estranho, que te escreva hoje, dia 26 de Dezembro, mas quero esclarecer algumas coisas que me ocorreram desde que te enviei uma carta cheia de ilusões na qual te pedia que me trouxesses uma bicicleta, um combóio eléctrico, uma Playstation 2 e um par de patins.

Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas e não te estou a enganar.

Ninguém se portou melhor que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos.
Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim c'a g'anda lata... Oh Pai Natal!

É que... olha que deixar debaixo da Árvore de Natal um cabrão de um pião, uma merda de uma corneta e um caralho de um par de meias... foda-se! Quem é que tu pensas que és Oh barrigudo do caralho!?

Ou seja, porto-me que nem um camelo a merda do ano inteiro para que venhas com essa merda de prendas, e como se não bastasse, ao paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido como o caralho, que grita com a vaca da mãe e é um pandemónio do caralho lá em casa, e tu deste-lhe tudo o que ele te pediu!

Agora quero que tu te fodas e venha um caralho de um terramoto, como o de 1755, e nos engula a todos. Porque um Pai Natal incompetente como tu, não faz falta a ninguém.

Mas não deixes de regressar no ano que vem! Porque vou rebentar à pedrada as putas das tuas renas, e hás-de vir bater com os cornos cá embaixo, que te hás-de foder.

Vou começar com essa tua rena, Rudolph, que tem nome de paneleiro e hás-de andar a pé já que a merda da bicicleta que te pedi, era para ir para a escola que fica longe como o caralho.

Ah!!! é verdade! não me quero despedir, sem te mandar para a puta que te pariu e dizer-te que é pena seres tão filho da puta.

Por isso aviso-te que para o ano vais saber o que é bom para a tosse, vou foder o juízo a toda a gente o ano todo.

P.S.: Quando quiseres, podes vir cá buscar o pião, a corneta e as meias, mas não te esqueças de me acordar, para eu te enfiar essas merdas todas pelo cú acima!



Autor desconhecido
"Quando eu disse que não fui eu a convidar o dr. Cavaco nem a dizer que era um candidato excelente, ficou logo de bola baixa" - Manuel Alegre,sobre o que disse a Mário Soares no debate televisivo @ "Jornal de Notícias" 26/12/2005.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOL
Tá lindo! Realmente bastante explícito!
Bom ano entao, e comporta.te lah cmo te apetecer *

Beijinhux **

P.S.: Blog Giro o Vosso ;)

11:11 da tarde, dezembro 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

yupiiiiiiiiiiiii!!!!! sou a primeiraa!!!!!!!!!!!! exa carta ta xelente fartedi.m de rir aserio!

11:14 da tarde, dezembro 28, 2005  
Blogger G@biru_Zé said...

Achei que ficava mal uma data de asteriscos cada vez que havia uma asneira. Como não sei pôr "piiiii" quando o leitor 'tá a ler uma asneira, ficou assim =|. Não Ana, não foste a primeira.

11:17 da tarde, dezembro 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

o pai natal a mim tb nunca me enganou esse filho da puta, puta k pariu cona da mae dele, Rodney

11:30 da tarde, dezembro 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

loooooooooooooooooooool! a serio o genio k escrveu este txto dvia receber o nobel d humor!

11:44 da tarde, dezembro 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

exe pai natal e um fdp a 2 anos n m troxe o camiao de bombeiros k pedi avia d arder no inferno

12:43 da manhã, dezembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

ca esta uma boa carta ao pai natal tb vou fzr 1a axim pk o gajo so m deu mkeias :\

eu vi o manuel alegre a dizer essa frase

8:20 da tarde, dezembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

para kd um novo post?

10:36 da tarde, janeiro 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006