terça-feira, outubro 11, 2005

Sôr Vince...

Venho aqui mais uma vez para demonstrar o meu descontentamento com Portugal...atao nao é que nem um furacão quer vir para cá?Isto está tao mal que o Vince,nome do furacão,nao passou por Portugal.Bem...primeiro diziam que era um furacão de categoria 1...depois uma tempestade tropical e agora passou a uma simples...precipitação.Começaram a avisar para as pessoas fecharem bem as portas,as janelas,para hoje esperavam chuva,trovoada e ventos com cerca de 100km/hs(e aqui eu queria saber quem ía multar este sujeito por excesso de velocidade dentro dos centros urbanos...) e tanto alarido para nada...hoje da parte da tarde até houve umas abertas,trovoada só se foi de noite porque eu nao ouvi nada e ventos de 100km/s?Onde?Se calhar o Vince ficou com medo porque a bófia anda á caça das multas...
É que já não respeitam uma pessoa...eu,já com o meu pacote de bolachas Maria e com os meus pacotes de leite Mimosa debaixo do braço pronto para ir para o meu abrigo subterraneo e depois isto...nao acontece nada...afinal o tal de Vince passou a uns quantos quilometros de Portugal.País que é país tem de ter o seu furacão de fez em quando...queria sugerir um nome para o proximo furacão que ameaçar Portugal...podia-se chamar Valentina Torres assim tinhamos a certeza que ía destruir tudo...

2 Comments:

Blogger G@biru_Zé said...

LINDO 5 ESTRELAS, penso que melhor texto neste blog, a sério. Grande Miguel. ('Bora mandar a cassete para o Markl)?

7:20 da tarde, outubro 13, 2005  
Anonymous Anónimo said...

coño, el furacón vicente foi a ter con la rita ou con katrina...

9:18 da tarde, outubro 13, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006