sexta-feira, outubro 21, 2005

Back ...

É mesmo verdade...ca estou eu!Depois de tanto tempo ausente devido a problemas pessoais bastantes...devo confessar...estupidos, voltei!Senti saudades destes 2 parvos gabirus =O lol!

Pois ... epah eu nao pudia ficar indiferente ao que se passa no nosso clube, ah pois e ... agora temos uma esperanca do futebol portugues (dito por Soares Franco ) vamos la ver se o Paulo Bento se safa!Mas ponto, se ele for "tao bom treinador" como era em jogador... acho que sera o proximo alvo a abater pelos gangs do lencol ... sim porque se aquilo pega moda, os lencos entram em "extincao" e la andam aqueles malucos ... ou nao, com os lencois para traz e para a frente!

Mas eu- peço desculpa- tenho que exprimir o meu descontentamento em relaçao a escolha do treinador!Eu acho que a melhor opção para o "banco" seria sem duvida o zezinho ou ze manel ou Gabiru_ze, como lhe queiram chamar!Aqueles gritos (arrepiantes) que voces ouvem na bancada maior parte são dele, eu o miguel e o cabral somos testemunhas do mesmo!E incrivel, as opções que o homem grita, o modo "efusivo" com que ele transmite a sua revolta!pah ze...ganda abraco eheh es o maior!

Vamos la ver se agora vemos todos os jogos :P

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ora aí está um bom comentário, migo...eu tb estou um bocado ceptica com o Paulo Bento...mas enfim, veremos. O vosso (teu) blog é inspirado num diário, n é?..lol, mas esta engraçado, a serio..so n sei é se ha fotos..ainda n as achei..lol..beijinhos grandes para ti! ;P

1:00 da tarde, outubro 21, 2005  
Blogger Unknown said...

o blog nao é inspirado num diário...se calhar esse diário é que é inspirado neste EXCELENTE blog...

O regresso do gabiru JP...ehehehe...andava desaparecido em combate e agora volta a atacar...bom post

6:16 da tarde, outubro 21, 2005  
Blogger G@biru_Zé said...

=0 A minha página dá erro! Não é que me diz que o autor deste post é o carismático Gabiru_JP? Bom ter-te de volta! No próximo jogo até entro no relvado todo nú e vou dar um abraço ao Paulinho! Ele é que deveria treinar o Sporting!

P.S. - Devido a problemas informáticos, ser-me-á impossível escrever algo neste blog. Peço perdão pelo incómodo e prometo ser breve, Obrigado.

10:50 da manhã, outubro 24, 2005  
Blogger G@biru_Zé said...

P.S.2 Diário? oO
P.S.3 Lençóis ou meias -> Proposta sugerida pelo MC

10:58 da manhã, outubro 24, 2005  
Blogger G@biru_JP said...

hummm...meias??ta certo!vou refletir sobre o mesmo =O

11:17 da tarde, outubro 27, 2005  
Blogger Unknown said...

atençao...meias porque nós eskecemo-nos de levar os lenços brancos no jogo contra a academica...por isso é que eu sugeri que tirassemos as meias (que eram brancas) e fazia o mesmo efeito...com um cheiro desagradavel mas era a mesma coisa...=)

1:53 da tarde, outubro 28, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006