terça-feira, junho 07, 2005

O grande homem!

Pois...ca estamos ou ca estou, tipo naquela de ser bom homem ... ahah!Sinceramente não me posso calar...em relacão ao grande homem que é o moço Alberto João Jardim!!Apesar do meu post sobre a salvação do nosso imperio (qual imperio?lol) em que o papel principal e do grande...apos as suas declarações em relacção às notícias sobre a reforma que acumula com o seu ordenado, atacou os jornalistas com palavras pouco dignas de um Presidente de um Governo regional,ou não quando o grande esta la...eheh!

Passo a explicar o motivo de toda esta revolta contra o grande ;
"Há aqui uns bastardos na comunicação social do continente, e eu digo bastardos para não ter de lhes chamar filhos da p***... mas há uns bastardos na comunicação social do Continente que aproveitaram este ensejo para desabafar o ódio que têm sobre a minha pessoa. Não lhes basta mentir sobre a Madeira e a minha pessoa", disse João Jardim.

...pois...

E digu mais ... AH GRANDAA JOÃO!!!
São estes politicos que vão mudar tudo isto...upa upa!

2 Comments:

Blogger G@biru_Zé said...

Só conheço um João que seja mais maluco do que este...

3:07 da tarde, junho 07, 2005  
Anonymous Anónimo said...

epah mor tu tens uma queda plo joaozinhu ke obra...ixtu agr td o k escreves e pa ele...maravilha...lol...bjinhux e continua

6:07 da tarde, junho 07, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006