terça-feira, junho 14, 2005

A melhor solução...

Epah...isto pode dar a entender que talvez eu possa ser um pouco...parvinho...ou não, mas eu tenho pensado muito mas mesmo muito sobre o assunto e realmente chego a conclusão de que até tenho razão, por muito estupido que possa parecer!É o seguinte...esta crise do Sporting faz-me uma certa confusão porque vendo bem as coisas o candidato que, eu sem qualquer tipo de problema apoiava para a candidatura à presidencia do sporting era o Grande...ou seja, Alberto João Jardim!
Pensem comigo...era carnaval todos os fins de semana para os lados de alvalade...eheh...ou seja, muitas moças, muita ramboia...!Na equipa tecnica, mais precisamente, a equipa medica era composta por moças...era bacano mas vendo bem as coisas, talvez não, depois estavam sempre todos lesionados...podera!!eheh!
Os grandes jogadores da europa vinham para o sporting...devido as moças, mas tambem os brasileiros seriam uma aposta forte...sim porque as moças são, como é obvio, brasileiras!
Isto tudo era bem bom para as financas do clube...era enchentes todos os fins de semana mas como sempre existe um senão, era só homens...o que é mau!!

Mas realmente...não ha duvida, o grande é a pessoa mais indicada...vou mesmo arriscar a minha propia vida a tentar falar com ele...acho...o grande a modos que é um perigo!!Mas, epa, amigos acho que nos devemos unir...ou não...mas ok!eheh sempre bom sonhar ne??...

tenho dito...

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006