terça-feira, junho 14, 2005

AhAhAh...tens uma piada....

O presidente do Benfica,o orelhas, quer dizer o Luís Filipe Vieira disse que queria ter 500 mil sócios do Benfica até ao final do ano se não ía-se embora,isto depois de uma noite nos copos e com umas brasileiras no hotel,depois quando ficou mais sóbrio baixou a fasquia para 300 mil até Outobro ou entao nao havia reforços de qualidade,depois de pensar bem alterou o numero para 200 mil sócios e por este andar se o Benfica tiver mais 10 novos sócios até 2008 já não é mau e ainda se consegue fazer uma equipa com os juniores...

Aqui á uns dias andava eu a fazer zapping quando parei na RTP memoria e tava a dar um jogo de Portugal contra o Chipre,Portugal ganhou 6-0 com golos de Pedro Barbosa (no tempo em que ele corria...mas alguma vez ele correu..?) ,de Pauleta e 2 golos de João Pinto...no tempo em que ele marcava golos...agora só marca golos á Mariza Cruz...

Ontem quando estava a tomar banho reparei que nao havia o shampoo que customo usar,e pronto lá tive eu de experimentar o shampoo que dá orgasmos no duche,o Herbel Essencies.E devo dizer que nao senti nada de estranho,a nao ser a minha empregada que naquela altura estava entretida com um chupa-chupa mas isso são coisas nossas...(nao liguem,eu nem tenho empregada...).
Se calhar o shampoo só resulta nas mulheres,é que no outro dia ouvi uns barulhos esquisitos vindos da casa-de-banho da minha vizinha...mas se calhar era só a água que estava quente...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois carneiro, eu sei kem é a tua vizinha e axo k ela ñ pecisa do shampoo pa ter orgasmos.... tem os rapazes k ker...(há-de chegar a minha vez!!!!!!!!!) enkuanto ñ m calha a sorte grande ..... vou experimentar esse tal de .. Herbal Essencies

9:13 da tarde, junho 14, 2005  
Blogger Unknown said...

ah pois é...a minha vizinha é muito boa ...mas quer permanecer no anonimato por isso nao vamos dizer quem é...
mesmo ontem estava a bater-me á porta para me ir juntar a ela no seu banho com manteiga de amendoin mas eu disse-lhe que nao gostava da manteiga...(ou entao nao...)

10:16 da tarde, junho 14, 2005  
Anonymous Anónimo said...

kem tem orgasmos és tu quando tás a ver o Luis Felipe Vieira na rtp. ainda há de chegar um novo presidente do sporting k diga a nós chegam-nos 50 mil sócios , pois sabemos que o sporting na europa nao tem possibilidade de ganhar alguma coisa. FORÇA BENFICA, e força CSKA.

6:18 da tarde, junho 15, 2005  
Blogger Unknown said...

viu-se as possibilidades que o sporting e o benfica tiveram este ano na uefa...é só comparar as prestaçoes das duas equipas...
Luis,quando souberes o significado da palavra orgasmo e o que é...é que podes comentar...até lá...nao te prenuncies...

6:27 da tarde, junho 15, 2005  
Blogger G@biru_Zé said...

Eu lembro-me desse jogo! O primeiro golo foi do Pauleta e foi um granda frango do guarda-redes xD

9:26 da tarde, junho 23, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006