sábado, maio 14, 2005

P.S.

Esqueci-me de um episódio passado nesse dia! O Centro Comercial Alvaláxia, estava fechado, e houve montes de gente que nos ia perguntando "Epá! Sabes a que horas é que esta £€[#$ abre oh meu filho de uma granda %&€§?"?" Ao que nós respondiamos: "Não" e ouvíamos "Não? Então obrigado e desculpe a maçada! Cumprimentos à família!"

Mas agora é que vem a parte que não é engraçada mas devia ser. Um gajo vinha todo disparado para o Alvaláxia, pensava que estava aberto e espetou-se contra a porta xD.

Pronto, é só isto...

Acabou!

Não há mais nada!

Não, não me esqueci de mais nada... Acho eu!

(Que estupidez -.-)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

looooooooooooooooooooooooool ixo é mto mauuuuu! eu ja presenciei cenas dexe tipo.. sao de partir o coco a rir!
coitadas das pexoas k paxao altas vergonhas!!
:P
va ptt bem!

12:25 da manhã, maio 18, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006