sábado, maio 28, 2005

A festa dos lampioes & balanco da epoca do leao!

pois e mesmo verdade...sou eu...!desde ja peco desculpa mas a minha ausencia teve um motivo!mas vamos esquecer!!

eu nao podia ficar imune a tudo isto...e verdade, estes lampioes...!festejar o facto de serem campeoes, ate aqui tudo bem mas agora festejar quando foi preciso serem levados ao colo...e que me atromenta aqui a minha cabecinha!eu se fosse do benfica, eu escondia-me depois de se ver o que se viu!foi vergonhoso...os lampioes...ahah estao mesmo la!
mas agora...tenho que,apesar de tudo...ao analisar bem a epoca,nem foi mau de todo, reparem... o benfica ganhou a superliga (APITO DOURADO), o CSKA ganhou a uefa...o liverpool a liga dos campeoes...e nos...nos a taca amizade, apesar de tudo...nem tudo foi mau!!eheh

ja me ia esquecendo...gabirus...muito obrigado por gritarem..."o pinto esteve aqui!"eheheh

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

epah...fdx..!eu sou do benfica tu sbx e fazes-m 1a cena destas...pah na boa...axim e k s ve a categoria do adversariu,s o dias da cunha deu os parabens ao vieira atao pk vcs fazem ixu pah?!tao cm o pintu da costa "este anu n devia haver campeoes"da-se..!pah o sporting e k e akl base atao desde k contratou os 3 chineses todos de nome "xau",cito "xau liga","xau taça" e "xau uefa" tao msm la...e d jogadores destes k o sporting precisa,lolol...po anu ha a taça amizade na msm,tentem pode ser k consigam,eheh..!portem-se e vivó benfica...

3:47 da tarde, maio 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

epah...es axim...mas...EU AMO-TE

3:48 da tarde, maio 28, 2005  
Anonymous Anónimo said...

nepes...kual anonima kual ke..!sou msm eu k t amu,lol...tu sbx...hasta

4:01 da tarde, maio 28, 2005  
Blogger Unknown said...

G@biru JP: O REGRESSO...(bom titulo para um filme...)

só tenho uma coisa a dizer...FORÇA SETUBAL!!!!!!

9:27 da tarde, maio 28, 2005  
Blogger G@biru_Zé said...

Ganda maluco! Voltaste! Setúbal ganhou pá! \o\ Ainda tenho o teu BI! (Pera onde é que ele está? =0 (Na brinca ;)))

O PINTO ESTEVE AQUI!

1:12 da tarde, maio 31, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Só tenho uma cena a dizer...
passo a citar:
"Dôr de cotovelo é fdd..."
=D

PS:Temos pena...

7:33 da tarde, junho 12, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006