segunda-feira, maio 16, 2005

Dúvida Existencial

Eu desde que acordei hoje de manhã, tenho tido umas ideias muito esquisitas para a minha idade, e a primeira tinha a ver com o FCPorto, que recentemente mudou o nome do seu estádio de "Estádio do Dragão" para "Estádio das Antas", nome do antigo estádio dos tripeiros.

E agora eis que me vem esta coisa à cabeça como que um flash e atinge-me deixando-me a pensar durante algum tempo:

Como é que um dragão apaga as velas do seu aniversário!? - Pensei eu

E comenta o efeminado leitor enquanto acaba de preparar o seu banho de emersão com uma essência de banho com sabor a pêssego:

-Mas os dragões não existem! E sabes lá se eles festejam o aniversário!

Ao que eu respondo:
-Pois...

Depois disso reparei que estava com o nariz a pingar, e então tive de ir assoá-lo, nisto tudo reparo no pacote de lenços que eu peguei que dizia:

"LENÇOS AROMÁTICOS"

E foi aí que eu pensei: "Para que raio é o cheiro do lenço!? Eu estou constipado..."

E ficamos por aqui porque senão eu parto isto tudo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ZÉÉÉÉÉÉ! KÉ IXOOOOO .... ixo foi mesmo á pedro ribeiro... ñ teve tanta piada.. mas meteu graxa.. LOL
ja ñ digo coiso com coisa... vou masé pa caminha...
bjokas e ptt bem!

12:28 da manhã, maio 18, 2005  
Blogger G@biru_Zé said...

Pedro Ribeiro? FODA-SE! NUNCA MAIS POSTO AQUI! OMFG! Venho aqui, sacrifico o meu tempo, e ao fim disto tudo chamam-me "lampião"?

Que vergonha!

10:13 da tarde, maio 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

epah...tao la axim e k e..!tamos a precisar d pexoal k s interexe por estas questoes,lol...continuem...

3:50 da tarde, maio 28, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006