sexta-feira, março 11, 2005

No carnaval

Eu sei que o carnaval já passou mas, como o Natal, o carnaval é quando um Homem quer por isso vou por aqui uma fotografia minha (como vocês acreditassem que sou eu) onde estou com a minha máscara de carnaval.
O que é que posso dizer acerca desta máscara, epa...é uma máscara apertada, tem um buraco no meio, é viscosa e não,não é um donut...mas melhor que palavras vejam a imagem

P.S. Esta imagem nao é aconselhável a menores,por isso se tiveres menos de1 ano e meio nao vejas esta imagem.


http://img158.exs.cx/my.php?loc=img158&image=trtr22trtrtrtzzz20112vr.gif

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depois de várias tentativas fustradas, hoje foi finalmente possivel fazer este comentário:Esta tua fotografia justifica o porquê da dedicatória do g@biru_Zé no dia da mulher...hehehe.

11:07 da tarde, março 13, 2005  
Blogger Unknown said...

realmente podia ter escolhido outra cor para a t-shirt...

11:37 da manhã, março 14, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006