segunda-feira, março 07, 2005

A bela da "erva"!

Pois, questionam-se voces de que erva estou a falar!Falo daquela que toda a gente sabe...a bela da erva capaz de levar qualquer pessoa as nuvens...agora imaginem levar com o fumo de um gajo que fuma a vossa frente, ah pois e!!epa...ia eu na descontra no expresso para torres vedras, onde ia passar um fim de semana do melhor em casa de um amigo...quando me deparo com a seguinte situação...imaginem uma camioneta...lol...tipo eu vou no ultimo lugar da mesma, e um gajo que estava no banco em frente...vira-se para tras,ou seja, dirige-se para mim e pergunta..."Soce...tens ai um saco de plastico?"...tipo eu na minha simpatia normal (ou talvez nao, lol) digo-lhe que nao!eu com pena, tipo pensei que o moço estava mal disposto...mas imaginem o gajo queria o saco para por o fumo do "tabaco" la para dentro!!!tipo, quando comecei a sentir um aroma estranho, passou-me tudo pela cabeça mas o que nao imaginava era que o dito cujo estava a enrola-la...!agora pensem so uma beca quando o gajo comecou a fumar...tipo...fui para a casa do meu amigo bem contente...sim, poque levar com o belo do fumo durante 45min. e do melhor que ha...mas e na boa...a coisa passou!!
O pior e se isto pega moda...ja estou a imaginar as velhas a curtirem com o motorista, tipo festas "hardcore" eheh...era capaz de dar jeito ao estado...todos nos iamos de transportes publicos...eheh!!era do melhor...!

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006