sexta-feira, fevereiro 18, 2005

É verdade … cá estamos … ! É c/ grande orgulho… que após lutas… tormentos que ainda hoje assombram minha pessoa … eheh … consigo aquilo que nunca pensei atingir … este blog … e pah … eu queria preparar um discurso, mas acabei por ficar nervoso…muito nervoso devo dizer… epah … muita pressão nos ombros … e depois eu cá para mim… “ah e tal … não … não” … pah acabei por não faze-lo !!

Parecia mal eu não deixar aqui, o meu reconhecimento para … epah … o Miguel … esse grande gabiru … que apesar de tudo … tas lá Miguel … ! eheheh

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então mister td fix ai?
Bem se keres saber tb tou nervoso com isto do comentario!!! Olha s algo corre mal, tipo se apanho algum virus, ou se as miudas me deixam d falar por comentar os vossos textos!!! É k dp so m resta o suicidio pa!!! Bem mas vou arriscar!!! O tema do teu texto é bastante forte! É algo k penso mt vezes mas nunca tive coragem d dizer. Parabens pela coragem!!! Axo k tens a completa razao e por mais k s despreze, é algo com k temos de viver.
Eu sei k tou a ser mt directo mas nao tenho mt jeito pa falar d modo abstracto. Sou uma pessoa demasiado concreta pa estes assuntos. Pah ja m disseram mt vezes, "ah e tal, não pod ser, porque nao sei quantas" e é claro k respondo com clareza "vao levar nao sei onde!!!" e pronto os gajos calam-se mas pronto, axo k é uma falta d educação.
Espero ter ido directo ao assunto e quase de cereza k nao tem duvidas quanto ao meu discurso. É com um grande abraço pa todos e especialmente pa ti jp.
Fiquem bem e obrigado pelo vosso tempo...

6:54 da tarde, fevereiro 18, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006