terça-feira, fevereiro 22, 2005

"Oh Pina!? O meu dinheiro"?

O ano passado eu e os dois outros gabirus (entre outros+(uns até são monhés e vivem na Inglaterra, vejam só!)) quando era a hora de saída do jp íamos para ao pé do portão da escola e ficávamos a conversar até passarem dez minutos da hora de entrada. Um dia estávamos nós lá e tal, quando passa o Pina (uma mistura de um gorila com a cara de um orangotango que joga pior futebol do que um cisne) aquando passa o Pina passa também um rapaz que grita:

-Oh Pina! O meu dinheiro!?

Este desculpando-se livra-se indo ao bar. Passando mais um tempito, passa o Pina de novo e de novo foi abordado por outra pessoa:

-Oh Pina! O meu dinheiro!?

E várias vezes passou por ali o Pina e várias vezes isso aconteceu.
Há hora de almoço nós fomos comer pizza à telepizza da Flamenga como habitualmente fazíamos às 4ªs feiras. Qual não foi o nosso espanto que a senhnora que nos atendeu, depois de anotar o nosso pedido disse:

-Oh Pina! O meu dinheiro!?

Podem não achar muita graça agora, mas foi a ramboia total, deviam ter lá estado.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eh pá, eu acho que esse pina tambem me deve guito?!

7:01 da tarde, fevereiro 22, 2005  
Anonymous Anónimo said...

epáh ó zé conta otra....a sério já tou fartuh de oubir esta história

8:47 da tarde, fevereiro 22, 2005  
Blogger G@biru_Zé said...

e tipo quem és tu? assim posso contar-te outra (envia mail para zedanielmf@yahoo.com.br ou dirige-te a mim por outro meio). Se preferires ver outras e não te identificares vai até www.uagapower.blogspot.com.

Tenho dito

9:24 da tarde, fevereiro 22, 2005  
Anonymous Anónimo said...

"EPAHHH Ó ZÉ DEVES ME DINHEIRO!!"
loool tá curtido!!!!
continua axim nino!

12:00 da manhã, maio 18, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006