quinta-feira, fevereiro 24, 2005

ÓÓÓÓ faxavor...

O Pinto na semana passada foi operado ao sitio mais sensivel que um homem tem, ele disse que era só uma circuncizão e tal... que era rápido e nós tudo bem.
Depois de ser operado disse que tinha corrido tudo bem e que tinham sido 5 enfermeiras na sala de operaçoes só para lhe fazer uma operaçao simples ao "material" e o problema era tarem as enfermeiras a olhar para o pénis dele.
Depois de ele ter dito isto eu tambem quero ser operado faxavor...Ter 5 mulheres vestidas de enfermeiras, sem roupa interior por baixo, com umas meias de látex(isto já sou eu a inventar...)a tratarem de nós isto sim é o sonho de qualquer homem.Agora já percebo porque é que as listas de espera para as operaçoes em Portugal sao tao grandes, e os portugueses ainda se queixam do serviço de saúde português!!
Tenham juízo e candidatem-se a uma operaçao destas.

ÓÓÓ faxavor...era uma operaçao aqui ao "material", eu espero o que for preciso...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ó meus amigos!então bocês num pensam? claro que é fácil(muito fácil)estar numa sala de operações rodeado de belas (e sexys)enfermeiras a olhar para o nosso mais que tudo, e pensarmos no que elas têm(ou não têm) por debaixo das batas brancas, viajar por breves momentos no nosso imaginário onde todas elas suplicariam pela nossa preferencia sexual...mas e depois? Não, não estou a falar quando a operação terminar e ficarmos sozinhos no quarto a pensar se tudo vai ficar na mesma (ou pior), que nenhuma das enfermeiras está ali agora para nos reconfortar, a nós ou ao nosso dito pénis.Estou a falar das 2 semanas seguintes,os 15 dias, as 288 horas, os 17280 segundos (se as contas não me falham)nos quais não podemos sequer ter uma ereção, quanto mais dar uma pinocada!!!Quero deixar o meu apoio a esse grande homem que passa neste momento uma das fases mais dificeis da sua vida!Força jonhy!Já falta pouco.
Por isso amigos pensem bem antes de "pedir" uma intervenção no vosso pénis, lembren-se sempre, que por mais BOAS que sejam as enfermeiras, o bisturi pode sempre escurregar...

10:37 da tarde, fevereiro 24, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Artigo 19 dos direitos humanos

Relaxa, pá!

Sporting Clube de Portugal: 1906 - 2006